setembro 27, 2020

970×90

Moradores comemoram entrega das obras de pavimentação da Avenida Peixe

Moradores comemoram entrega das obras de pavimentação da Avenida Peixe

Na tarde desta sexta-feira (02), os moradores do Jambeiro comemoraram a inauguração da pavimentação asfáltica da Avenida Peixe. A via recebeu obras de terraplanagem, drenagem, urbanização e sinalização horizontal nos quase 500 metros de extensão, executadas com recursos da Lei de Contrapartida Social, N° 1528/2014.

Morador mais antigo da região, Cosme Manuel dos Santos, conhecido como Capitulino, comemorava junto com os filhos e netos a inauguração. “Estou realizado com esse serviço, a rua está linda e bem cuidada, estou feliz. Agora é a nossa vez de cuidar para conservar”.

Para a prefeita Moema Gramacho a inauguração da Avenida Peixe é só o começo de mais melhorias para a comunidade. “Vamos entregar ainda esse ano o PA de Areia Branca, e transformar a UPA do bairro, que está em fase final de construção, em três PSFs, já que teremos o Hospital Metropolitano para atender as demandas de emergência”.

Moema também assumiu o compromisso de construir no local um parquinho para as crianças. A localidade terá melhorias nas praças, escolas, creches e mais pavimentação asfáltica. Após inaugurar a pavimentação da Avenida Peixe, a prefeita percorreu, acompanhada de moradores, trecho da Avenida Progresso, que terá uma parte recapeada e outra duplicado.

“Essa duplicação dará mais segurança para os moradores e para os usuários de transporte público, já que o trecho é estreito e existe um fluxo grande de ônibus”, lembra Cesar Sampaio, secretário de Infraestrutura.

O vereador e presidente da Câmara, Rosalvo Neto, agradeceu a gestão por mais essa obra. “Só temos que festejar. Nossa comunidade está recebendo mais um obra, isso é fruto de compromisso com o dinheiro púbico e com o povo”.

Jornalista Danilo Magalhães

Foto Lucas Lins

ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

02/08/2019

71 3288 8371

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde