Morena fotografada com Mourão já foi investigada por Moro sob suspeita de tráfico

 Morena fotografada com Mourão já foi investigada por Moro sob suspeita de tráfico

O vice-presidente eleito General Mourão foi fotografado com uma mulher que já foi investigada por tráfico de drogas. E foi investigada por ninguém menos que o novo ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Sérgio Moro.

Segundo o jornal Extra, em 2 de dezembro de 2014, ela foi presa pela Polícia Federal do Paraná na Operação Denarius, que desarticulou uma quadrilha de tráfico internacional de drogas. Ela foi solta logo depois por falta de evidências de ligação com a quadrilha.

“Na verdade, já estávamos separados. Me lembro como se fosse hoje. Eu estava dormindo quando os policiais federais chegaram ao meu apartamento. Bateram várias vezes na porta e, quando abri, foram entrando com um mandado de busca e apreensão. Eu não entendi nada. Um delegado mandou eu arrumar uma mala com roupas confortáveis e ir com ele para a sede da PF. Arrumei três. Ele me disse: ‘Bonitona, você não vai viajar pro exterior’. Eu realmente não estava entendendo nada”, recorda Carola ao jornal.

A jovem, inclusive, chegou a ser interrogada por Moro. “Fui absolvida de tudo. respondi ao processo durante dois anos e ficou provado que nada tinha de errado comigo. Mas isso me atrapalha até hoje. Até para arrumar um namorado”, lamenta.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading