Morre 10ª vítima de explosão em farmácia de Camaçari

Morreu no início da tarde desta sexta-feira (25) uma mulher que estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, vítima da explosão dentro de uma farmácia no município de Camaçari, na região metropolitana. O óbito foi confirmado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), deixando assim até agora, 10 mortos nesta tragedia.

Resultado de imagem para tragedia camaçariVilma Conceição Santos, de 40 anos, é 10ª vítima da tragédia. Em entrevista a uma tv, o secretário de saúde de Camaçari, Washington Couto, afirmou que recebeu com tristeza a notícia. “Ela estava internada na UTI de queimados do HGE. O estado era muito grave. Nesse momento, lamentamos mais essa morte e nos solidarizamos com a família”, afirmou.

Washington destacou que Vilma Conceição, que era funcionária da farmácia, foi inicialmente socorrida para o Hospital Geral de Camaçari e transferida no mesmo dia por equipes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) para o HGE, em Salvador. “Ela foi a primeira a ser transferida. Estava com corpo bastante comprometido”, afirma. O secretário de Saúde disse que ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Por meio de nota, a rede de farmácia Pague Menos afirma que outras cinco pessoas estão internadas em estado estável no HGE, três funcionárias e dois clientes. Outros dois pacientes, que também são funcionários, estão no Hospital Teresa de Lisieux em estado estável.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading