Morre 10ª vítima de explosão em farmácia em Camaçari

Morreu nesta sexta-feira (25) a décima vítima do incêndio na farmácia Pague Menos, na cidade de Camaçari. Vilma Conceição Santos, 40 anos, estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) desde a última quarta-feira (23).

Ela deu entrada na unidade de saúde às 17h e morreu às 11h30 de hoje. Vilma era funcionária da farmácia e morava no município de Dias D’avila, Região Metropolitana de Salvador. Ela era casada e mãe de uma filha.

De acordo com o laudo da necropsia, ela chegou ao HGE em estado grave, com queimaduras de terceiro grau. Segundo o posto policial do HGE, seis vítimas do incêndio deram entrada na unidade. Essa foi a primeira morte registrada.

Segundo o marido de Vilma, o funcionário público José de Jesus Barreto, 43 anos, disse em entrevista que a esposa trabalhava na farmácia há quatro anos. “Quando me ligaram dizendo que a farmácia estava pegando fogo, pensei no pior”, disse Barreto.

Ele disse ainda que antes de dar entrada no HGE Vilma foi levada para o Hospital Geral de Camaçari. “Quando a vi, ela já estava com o balão de oxigênio, sem poder falar e com o corpo todo queimado”, lamentou. Vilma e José eram casados há quatro anos.

O irmão de Vilma, Fernando Conceição, 36 anos, lamentou a morte da familiar. “Estou lembrando dos bons momentos que tive com ela. Não quero esquecer. E o pior é que não pude fazer nada. Se estivese lá ainda poderia fazer alguma coisa”, afirmou. 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.