Morre em Itapetinga o irmão do senador Otto Alencar; o pecuarista Cícero Alencar

Irmão do senador Otto Alencar (PSD-BA), o pecuarista e ex-prefeito de Itarantim, Cícero Mendonça de Alencar morreu, neste sábado (7), aos 62 anos. Cícero, que foi encarou a carreira política de 1993 a 1996, faleceu dentro de casa, no município de Itapetinga, no sudoeste do estado.
De acordo com informações de blogs da região, o pecuarista sofreu um ataque cardíaco durante um almoço com a família. Cissão, como era conhecido, chegou a ser atendido por uma equipa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado por familiares, mas não resistiu.
O corpo do ex-político será encaminhado para Salvador, onde vai ser sepultado. Por meio de nota, a assessoria da família confirmou o falecimento de Cícero. Ainda não há informações sobre horário e local do enterro.
Veja íntegra
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento, neste sábado (7/3), do ex-prefeito de Itarantim, senhor Cícero Mendonça de Alencar, irmão do senador Otto Alencar (PSD-BA). Cícero administrou Itarantim de 1993 a 1996 e cessou de viver aos 62 anos. O ex-prefeito deixa um legado de serviços públicos prestados à população itarantinense e uma vida marcada por sentimentos de amizade, muito trabalho e solidariedade com todos aqueles que com ele conviveram.O sepultamento será realizado, neste domingo (8/3), em Salvador.
Assessoria de Comunicação e Imprensa