Motorista do Uber é preso acusado de estuprar passageiras durante corridas

Alexandre Rodrigues de Sousa, motorista da Uber, foi preso em Goiânia acusado de estuprar passageiras do serviço. Segundo informações da polícia, ele usava uma arma de choque para intimidar e imobilizar as vítimas, além de combinar as corridas fora do aplicativo.
Em coletiva de imprensa, a polícia informou que ele abordava as vítimas na saída de boates e shows. Alexandre cometeu o primeiro crime no dia 2 de novembro do ano passado – a vítima foi uma jovem de 20 anos.
“Ele chegou falando que era Uber, eles combinaram um preço e ela entrou no carro. Quando eles chegaram ao setor Crimeia Leste, ele parou o carro, deu choques na virilha e nuca da jovem e a estuprou dentro do carro. Depois ele a abandono na rua e fugiu”, disse a delegada Ana Elisa Gomes.
A outra vítima foi no dia 19 de novembro e tinha 22 anos. “Nesse caso, ele não conseguiu abusar da passageira. Quando ele virou para trás para dar o choque, ela conseguiu sair do carro e fugir. Ela teve a bolsa e o celular roubados pelo motorista”, relatou a delegada. O motorista vai ser indiciado por estupro e roubo.
Ao site de notícias da TV Globo, a assessoria de imprensa da empresa Uber informou que Alexandre foi retirado do quadro de motoristas do serviço.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.