Motorista do Uber presta queixa contra jogador do Bahia

 Motorista do Uber presta queixa contra jogador do Bahia

Na madrugada desta sexta-feira(03), um motorista do aplicativo Uber prestou queixa contra Pablo Armero, jogador do Bahia.Yuri Carvallho relatou que foi solicitado para uma corrida no Alphaville, chegando lá o atleta e mais alguns amigos adentraram ao veiculo e pediram que fossem levados para o Villa Baiana, bar localizado no bairro de Itapuã.

Ao chegar ao bar, Armero teria pedido para ele e outro  motorista que aguardassem para leva-los para casa, segundo o motorista o jogador se exaltou porque o outro Uber não quis esperar e voltou pro carro totalmente transtornado.Ainda no retorno o jogador começou a discutir devido a rota que o condutor teria pego, sendo xingado enquanto o mesmo tentava explicar que a alternativa teria sido escolhida pois naquele mesmo dia a tarde tinha estourado um cano no trecho por onde eles passariam na Paralela.Na chegada do translado, relatou que o jogador visivelmente embriagado saiu do carro e começou a discutir com uma mulher, e logo depois entrou no carro novamente colocando o dedo no seu rosto a e o ameaçando-o,instantes depois saiu do carro tirando fotos da placa do veiculo e dizendo que encontraria o motorista em qualquer lugar, até mesmo em sua própria casa.

A ocorrência foi registrada na 12º Delegacia Territorial de Itapuã, como não havia delegado no momento o motorista voltará na segunda-feira(06) pra pegar o documento oficial.

VN

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.