Imóvel do Aliança continua com o grupo e será alugado para Rede D’Or, confirma superintendente

 Imóvel do Aliança continua com o grupo e será alugado para Rede D’Or, confirma superintendente

O superintendente do grupo Aliança, Albérico Mascarenhas, em conversa com Zé Eduardo na Rádio Metrópole na manhã desta segunda-feira (17), confirmou a venda do Hospital Aliança para a Rede D’Or. 80% da operação ficará com a nova empresa. Ele confirmou que o prédio e todo complexo físico na Avenida Magalhães Neto, em Salvador, será alugado para os novos administradores.

“O Hospital Aliança anuncia hoje uma parceria com a Rede D’OR, uma rede muito qualificada no Brasil todo, projeto que prevê ampliação do Hospital, investimento grande. A operação do hospital foi vendida 80% como o grupo D’Or, 20% fica com o Aliança. Mas todo o imóvel continua pertencendo ao grupo Aliança e ele será alugado a Rede D’Or”, afirmou.

Mascarenhas também analisou como uma “guerra” colocar em funcionamento um hospital privado. “A gente sofre muito colocando o hospital para funcionar bem. Às vezes é o poder publico que atrasa e como seu orçamento não é redondinho, pode acontecer de atrasar salário de um funcionário, do médico, uma guerra constante para você manter o hospital”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading