“Muito trabalho, organizando a casa”, afirmou o vereador Tagner Cerqueira com relação a gestão de Caetano, ressaltando que “a oposição está tumultuando”, sobre os vereadores

Neste sábado, (29), durante as festividades da Lavagem de Arembepe, o vereador de Camaçari, Tagner Cerqueira, fez uma avaliação para o LF News sobre os primeiros 90 dias da gestão do prefeito Caetano e os desafios enfrentados com a oposição na Câmara. Ele destacou o trabalho árduo que tem sido necessário para organizar a prefeitura, mencionando que “encontramos muitas dívidas na prefeitura, só na saúde, 17 milhões. Na educação, 17 milhões, um total de 56 mil milhões de reais de dívida, empréstimos”.
Tagner elogiou o comprometimento do prefeito: “Mas o prefeito Caetano está centrado e organizando a cidade. Está dando muito trabalho, mas a gente tem muita esperança e muita certeza que Caetano vai conseguir colocar a casa em ordem”. Ele ainda ressaltou que a festa de Arembepe é uma prova do progresso: “Arembepe já vive uma outra energia. A energia do abandono está acabando e agora é um novo tempo.”
No entanto, o vereador não deixou de abordar as dificuldades impostas pelos edis da oposição. “A oposição está tumultuando, por exemplo, de forma equivocada, tentando tumultuar o processo do peixe da Semana Santa. E eu tenho dito, vocês não estão atrapalhando Caetano. É atrapalhar o povo que precisa do peixe”, afirmou Tagner. Ele tranquilizou a população ao dizer que “graças a Deus, a licitação já foi feita. Já tem a empresa contratada, porque a gente respeita o povo e vai ter o peixe.”
A fala de Tagner Cerqueira reflete um momento de esperança para Camaçari, onde esforços são direcionados para superar os desafios e garantir que as necessidades da população sejam atendidas. A Lavagem de Arembepe se torna um símbolo desse novo tempo e das mudanças positivas que estão por vir na cidade.