Mulher é agredida com tesouradas pela ex do marido em camarote durante festival de música

 Mulher é agredida com tesouradas pela ex do marido em camarote durante festival de música

Uma mulher foi agredida pela ex-companheira do marido durante uma festival de música realizado no Parque de Exposições, em Salvador. De acordo com a vítima, ela já estava sendo ameaçada há, pelo menos, cinco anos.

A jovem foi atingida no rosto, ombro, braços e costas. Taís, de 22 anos, contou que foi atacada no início da festa, durante a apresentação de uma banda de pagode em um dos camarotes. Taís se divertia com o marido quando a agressora se aproximou.

Taís conta ainda que, mesmo depois de cinco anos de casada, a ex do marido nunca se conformou com o fim da relação e sempre fez ameaças. A vítima mostra um áudio que teria sido enviado pela agressora às vésperas do show onde tudo aconteceu: “vou pegar e vou pegar daquele jeito. Não adianta, pode ter a ideia do rei, eu não abraço a ideia de ninguém, a minha onda é particular e vou resolver. Tô cansada de palhaçada, eu vou dar o fim, goste você ou não”.

O caso foi registrado aqui na 12 delegacia, em Itapuã. As duas mulheres já foram ouvidas e a ocorrência foi considerada lesão corporal leve. O delegado responsável pelas investigações disse que, segundo o depoimento de testemunhas, a mulher acusada por Taís também foi agredida e comentou sobre o histórico conturbado envolvendo as mulheres.

Taís agora diz que vai procurar a Justiça para responsabilizar a produtora de eventos organizadora da festa. Ela critica o esquema de segurança e diz que houve falhas durante a revista do público.

 

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading