Mulher é assassinada com várias facadas

 Mulher é assassinada com várias facadas

Gilvane Silva dos Santos, 23 anos, foi encontrada morta em seu quarto, caída ao lado da cama, com ferimentos aparentemente causados por arma branca. O crime aconteceu no município de Conceição de Coité.

Maria Dalva da Silva, mãe da vítima, disse ter recebido uma ligação do companheiro da filha, de pré-nome José, dizendo ter “feito uma besteira” com a filha dela.

”Eu estava em casa assistindo agora de tardinha e ele ligou pra minha amiga dizendo que queria falar comigo, ai quando peguei o telefone ele disse: dona Dalva eu fiz uma tragédia com sua filha, já me arrependi e amanhã vou me entregar. Ai perguntei onde ele estava ele não respondeu, só me disse que ela estava na casa dela; quando cheguei lá já tinha um bocado de gente”, disse Maria Dalva.

Ela disse também que o casal tinha participado dos festejos juninos do Distrito de Juazeirinho e chegado na madrugada. A vítima estava convivendo com José há cerca de seis meses. A policia acredita que pela forma como o quarto foi encontrado suspeita-se que pode ter ocorrido luta corporal. Somente o trabalho da perícia técnica e com a investigação da policia civil de Coité poderá confirmar a identidade do autor do crime e motivação. Com informações Calila.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading