Mulher é atacada por “maníaco da seringa” na Ribeira

O que seria mais um dia de trabalho se transformou em um drama para a operadora de caixa de 41 anos que foi atacada por um desconhecido com uma seringa na manhã desta terça-feira, dia 18, por volta das 08h30, em um ponto de ônibus no bairro da Ribeira, em Salvador.

A vítima que prefere preservar sua identidade falou com o Radar da Bahia dos momentos de apreensão quando foi atacada pelo suposto “maníaco da seringa”. Ela estava no ponto de ônibus quando foi surpreendida pelo suspeito que a furou com a seringa e seguiu apressadamente dando risada da situação.

Desesperada com a situação ela pediu ajuda em uma padaria próxima e logo em seguida compareceu na 3ª delegacia, localizada no bairro do Bonfim. Na unidade os policiais fizeram o registro da ocorrência e orientaram a vítima a procurar um posto de saúde. Devido a gravidade da situação ela teve que se dirigir ao Hospital Couto Maia onde realizou exames e foi medicada.

A Polícia Civil investiga o caso no sentido de prender o suspeito. Há exatamente um mês atrás um rodoviário foi atacado por um desconhecido, também com uma seringa, quando fazia a linha Estação Pirajá/Ribeira. Ainda segundo a vítima o agressor é negro, alto, aproximadamente 25 anos e usava camisa branca com listras azuis e calça jeans escura. Quem tiver qualquer informação ligar para Polícia Militar (PM), pelo telefone 190. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading