Mulher é feita de refém pelo ex-marido e pula de janela para fugir em Vitória da Conquista
Um homem manteve a ex-mulher e as duas filhas, de 4 e 12 anos, reféns dentro da casa da família, na última quarta-feira (15), no bairro de Santa Cruz, em Vitória da Conquista no sudoeste da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Militar, a situação começou por volta das 15h, quando o suspeito invadiu a casa da ex-companheira, por não aceitar o fim do casamento de mais de 20 anos e manteve ela e as filhas como reféns e ameaçando com uma uma faca por pouco mais de duas horas.
Com a chegada da guarnição da PM, o homem liberou as duas filhas mas manteve a ex mulher. Porém, após um descuido do ex-marido a vítima conseguiu fugir pulando pela janela do primeiro andar. Ela recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Mesmo após a liberação das filhas e fuga da mulher, sem nenhum refém, o homem demorou a se entregar e só deixou a residência por volta das 18h, após a negociação da polícia. Após se entregar, o homem foi apresentado no Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep), em Vitória da Conquista.