novembro 27, 2021

970×90

Mulher é morta a facadas pelo marido por ciúmes

Mulher é morta a facadas pelo marido por ciúmes

Crime ocorreu no domingo (4), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Vítima já tinha registrado ocorrência duas vezes contra o companheiro.

Uma mulher de 42 anos foi morta a facadas pelo marido na noite do domingo (4), no município de Feira de Santana, distante cerca de 100 km de Salvador. O crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima já tinha registrado duas ocorrências policiais contra o companheiro por agressão. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, Marinalda da Silva Dias estava em frente a um bar no bairro Jardim Cruzeiro, por volta das 19h30, quando foi esfaqueada pelo companheiro. A vítima foi atingida na região do abdômen e do peito e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, a PM foi acionada após o crime e conseguiu prender o suspeito. Com ele, os policiais encontraram a faca usada no crime. O objeto foi encaminhado para a perícia. O homem foi levado para a delegacia do município e está à disposição da Justiça. Não há informações sobre o enterro da vítima.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde