Mulher é morta a facadas por ex-amante durante missa de 7º dia

 Mulher é morta a facadas por ex-amante durante missa de 7º dia

Uma mulher foi morta a facadas durante a celebração de uma missa de 7º dia na Igreja Catedral São José, em Ituiutaba, interior de Minas Gerais. De acordo com o G1, o crime aconteceu na sexta-feira (7) e a mulher estava acompanhada do namorado no momento em que foi assassinada.  

Ainda conforme o G1, a Polícia Civil informou que Simone Maria, 30 anos, foi atingida por cerca de seis facadas. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. “O suspeito foi frio. A primeira facada foi nas costas e as demais na parte da frente do corpo. Inclusive ele fez um corte profundo do pescoço ao abdômen da mulher. Mesmo trabalhando na área de homicídios nunca vi algo tão assustador”, afirmou a delegada Roberta Borges Silva Ferreira ao G1. 

 Após cometer o crime, Marcos Ferreira, 43, proprietário do jornal da cidade, enviou por WhatsApp para a delegada um áudio em que confessa a autoria do homicídio. Ele e a vítima haviam tido um relacionamento durante muito tempo, enquanto ele era casado. Roberto, inclusive, foi liberado da cadeia essa semana, onde estava preso por violência doméstica.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading