Mulher é presa após simular o próprio sequestro em Salvador para obter vantagens financeiras de familiares

 Mulher é presa após simular o próprio sequestro em Salvador para obter vantagens financeiras de familiares

As investigações conduzidas pelas equipes da Delegacia Especializada Antissequestro (DAS), com o apoio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), resultaram na desarticulação de um sequestro forjado de uma mulher, ocorrido no bairro do Itaigara na sexta-feira (3).

Segundo as apurações, a própria vítima simulou o crime, alegando ter sido levada por dois homens encapuzados em um veículo cujas características eram desconhecidas. Ela afirmou ter sido sequestrada no Itaigara, porém, as investigações revelaram que a mulher forjou o próprio sequestro com o intuito de obter vantagens financeiras de seus familiares.

Durante o interrogatório, a mulher confessou ter planejado o crime e apropriado-se da quantia de R$ 40 mil, valor que foi pago pelo suposto resgate. Em decorrência disso, ela foi autuada em flagrante na DAS, pelo crime de sequestro forjado ou auto sequestro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.