Mulher estuprada em banheiro químico da orla foi obrigada a fingir que era namorada do acusado

A mulher estuprada dentro de um banheiro químico no Jardim de Alah, na orla de  Salvador, foi obrigada a fingir que era namorada do acusado, Divan Jackson Santana Lima, de 29 anos, preso momentos após o crime.

A vítima, de 28 anos, foi surpreendida dentro de um ônibus quando seguia para o trabalho, em um hotel no bairro do Costa Azul.

O acusado se sentou ao lado da mulher, disse que estava armado e mandou ela fingir que era namorada dele. Ela foi obrigada a descer em um ponto de ônibus abraçada com o acusado.

Os dois seguiram até um banheiro químico, onde a mulher foi abusada sexualmente e espancada. Após o crime, a vítima ainda foi obrigada a continuar fingindo ser companheira do estuprador, que pediu dois beijos e falou para ela esperar ele pegar um ônibus. A vítima teve que ficar ao lado do bandido no ponto de ônibus.

Depois que o acusado entrou no coletivo, a mulher pediu ajuda a dois comerciantes da região.  Um dos homens, Adevaldo Souza, acionou uma viatura da Guarda Municipal que passava pelo local.

Os guardas municipais iniciaram uma perseguição ao ônibus no qual o bandido tinha entrado. Ao encontrar o coletivo, o motorista contou os agentes que um homem com as características do suspeito tinha descido no bairro da Boca do Rio.

Os agentes, acompanhados da vítima, encontraram o acusado andando na avenida Jorge Amado. O homem ainda chegou a disparar contra a guarnição, mas ninguém ficou ferido. O suspeito foi preso em flagrante por estupro e roubo, pois levou um celular e o dinheiro da vítima.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. A arma utilizada para efetuar os disparos não foi encontrada.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading