outubro 27, 2021

970×90

Munícipe denuncia descarte ilegal de lixo

Munícipe denuncia descarte ilegal de lixo

A grande quantidade de lixo que se acumula na Av. São Cristóvão – Alto da Itinga, tem gerado incomodo aos moradores das proximidades. Segundo um munícipe, que preferiu não se identificar, na manhã desta quinta – feira (28), o lixo foi descartado por moradores, 10 minutos após os agentes da Secretaria de Serviços Públicos ter feito limpeza no referido local. 

De acordo com o leitor, o amontoado de resíduos tem ocasionado no aparecimento de moscas e atrapalhado o caminho dos munícipes que precisam transitar pela calçada. “É uma total falta de respeito ao próximo, não seguir os horários de coleta”, se queixou o morador. 

A nossa reportagem entrou em contato com a Secretaria de Serviços Públicos que por sua vez, confirmou a informação de que tinha feito coleta de lixo na manhã de hoje, a Secretaria ainda ressaltou que para coleta de lixo, o munícipe deve entrar em contato com o Alô Sesp através do telefone 3369 9296. 

É válido lembra que há uma semana o prefeito do município Márcio Paiva, utilizou sua página em uma rede social para reclamar de descarte ilegal.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde