Município caminha para ter estacionamento Zona Azul

O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva (PP), deve privatizar o sistema rotativo de estacionamento pago da cidade — a conhecida Zona Azul.  Conforme aviso de licitação publicado no mês passado, a empresa vencedora vai pagar R$ 65 milhões pelo direito de gerir por dez anos “o monitoramento e a exploração de vagas de estacionamento rotativo eletrônico pago”.

O primeiro edital acabou cancelado, mas a prefeitura já se prepara para abrir uma nova licitação na semana que vem, de acordo com a Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop). A superintendente de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), Kátia Baptista, confirmou o cancelamento da primeira licitação. “Houve uma impugnação, devido há uns questionamentos técnicos que já foram solucionados e o edital está sendo refeito”, disse. 

Kátia Baptista ainda acrescentou que o prefeito ouviu “alguns segmentos”: “a gente chegou à conclusão, junto com estudos técnicos, de que se precisa reordenar [a Zona Azul]”, argumenta Kátia Baptista. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading