Na Câmara, vereadora Débora Regis diz que secretaria tem que trabalhar para o povo e jamais pode ter sigla partidária; veja vídeo

 Na Câmara, vereadora Débora Regis diz que secretaria tem que trabalhar para o povo e jamais pode ter sigla partidária; veja vídeo

Em seu discurso na sessão ordinária desta terça-feira (21/11) a vereadora Débora Regis deixou uma mensagem do dia da Consciência Negra, celebrada nesta segunda-feria (20). Débora afirmou que veio de origem sofrida, de uma comunidade pobre, que passou dificuldade na vida e que as pessoas precisam se respeitar independente de cor, gênero e que “a Consciência Negra precisa está constante em nossas vidas e que precisamos nos olhar como seres humanos, aí sim, teremos igualdade”.

Porém, o que mais chamou a atenção da plenária, foi quando a vereadora falou sobre o evento cultural promovido por ela e a Companhia de Dança, Ritmos e Cores do Brasil que aconteceu no último domingo (19) no Largo do Caranguejo na qual foi um sucesso.

A vereadora bastante chateada, disse que secretaria tem que trabalhar para o povo e jamais ter sigla partidária, porque quando tem deixa de fazer gestão. Débora disse ainda que o Conselho de Cultura do município não ajudou em nada no evento e que não tem medo de nenhum conselho. “Estou aqui para trabalhar pelo povo. Eu quero que esse mandato seja respeitado; o Conselho de Cultura está fazendo apenas politicagem”.

Confira o discurso na íntegra da vereadora:

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.