Na estreia de Guto Ferreira, Bahia bate Oeste e volta a vencer após quatro partidas

 Na estreia de Guto Ferreira, Bahia bate Oeste e volta a vencer após quatro partidas

Hernane marca no começo, Marcelo Lomba defende pênalti e Zé Roberto fecha a conta na Fonte Nova: 2 a 0; Time paulista volta a perder e vê G-4 cada vez mais distanteA SITUAÇÃO

A vitória garantiu a volta do Bahia para a parte de cima da tabela. O time agora soma 20 pontos, contra 16 do Rubrão. Na próxima rodada, as duas equipes jogam fora de casa. Às 16h, o Oeste vai a Lucas do Rio Verde e enfrenta o Luverdense. Mais tarde, às 19h30, o Tricolor encara o Ceará, no Castelão.
DESTAQUE
Novo técnico, novo ânimo. Com um ótimo primeiro tempo e uma pitada de sorte, o Bahia bateu o Oeste, por 2 a 0, em partida disputada na noite desta terça-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo valeu pela 13ª rodada do Brasileirão Série B. Hernane e Zé Roberto anotaram os gols. Marcelo Lomba também participou ativamente do triunfo, defendendo pênalti cobrado por Ricardo Bueno no começo do segundo tempo, quando os paulistas eram melhores no jogo.
1 Tempo

O começo da partida foi sonolento. Com as duas equipes se estudando, a bola demorou a chegar com perigo, e a primeira ação perigosa foi justamente o gol de Hernane, aproveitando uma rápida cobrança de lateral. O Tricolor continuou melhor, enquanto o Rubrão não era agudo e seu jogo tradicional de passes era bem marcado.

2º TEMPO
O Oeste teve uma mudança clara de postura na segunda etapa. O time passou a ser mais objetivo, tentando enfiadas pelo meio da defesa do Bahia e arriscando em outro lances. Léo Artur teve a chance do empate duas vezes, até que um pênalti mudou a história destes 45 minutos. Ricardo Bueno cobrou para a defesa de Lomba. Minutos depois, Zé Roberto fez o segundo, fazendo com que o Tricolor recuperasse o controle do jogo. Aí foi apenas esperar o tempo passar para comemorar a vitória, a de estreia de Guto Ferreira.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading