Na TV Bahia, Moema fala sobre as principais ações que estão sendo executadas em Lauro de Freitas

 Na TV Bahia, Moema fala sobre as principais ações que estão sendo executadas em Lauro de Freitas

Agora à tarde, em entrevista para jornal Bahia Meio Dia, a prefeita reeleita de Lauro de Freitas com mais de 50 mil votos, Moema Gramacho falou sobre as principais ações que estão sendo executadas no município.

Moema explicou algumas das metas para os próximos meses, como a garantia da liberação do projeto para a construção de uma nova orla. “Sabemos que essa obra vai trazer geração de emprego e renda, além da movimentar o turismo da nossa cidade”, ressaltou.

Ainda durante a conversa, a prefeita lembrou que o município já atingiu 80% de cobertura na atenção básica de saúde, com previsão de chegar a 100% em dezembro. “E vamos continuar ampliando as ações de saúde. Com a inauguração do Hospital Metropolitano e transformação do Menadro de Faria em uma unidade materno infantil, vai ajudar muito para que possamos investir mais na saúde do nosso povo”, explicou a gestora.

Moema aproveitou também para reforçar que com a recuperação dos recursos do FUNDEF, a gestão está fazendo uma verdadeira revolução na educação com a modernização das escolas, criação de três complexos escolares novos e garantia de informatização com a entrega de tablets.

Ao final da entrevista, a prefeita falou da grande obra de macrodrenagem e saneamento básico, que já está em curso e vai acabar com os alagamentos em Lauro de Freitas.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading