Nadador Ryan Lochte gosta de aparecer e é considerado burro pelos amigos

 Nadador Ryan Lochte gosta de aparecer e é considerado burro pelos amigos

Envolvido num escândalo após reportar um falso assalto na Zona Sul do Rio, o nadador Ryan Lochte é considerado pouco esperto pelos americanos. Em 2013, ele estrelou o reality show “What Would Ryan Lochte Do?” (“O que Ryan Lochte faria?”,  em tradução livre para o português). Exibido pelo canal E!, o programa foi um fiasco de audiência, e cancelado logo na primeira temporada.

Mais sucesso fazem os vídeos do YouTube com as sucessivas gafes do nadador. Um deles, intitulado “Ryan Lochte é péssimo em entrevistas”, coleciona 3,8 milhões de exibições (assista aqui). Num dos vídeos, ao ser perguntado como se define responde certeiro: Ryan Lochte.

Em outro, mostra o aparelho dentário coberto de brilhantes e diz que tem feito desenhos incríveis. “Começo com uma nuvem no topo da folha. Mas, em vez de desenhar a chuva caindo faço como se ela subisse em direção ao céu”, explica, em tom sério (veja aqui).

De acordo com a versão da polícia divulgada nesta quinta (18), Lochte e os companheiros de equipe Gunnar Bentz, Jack Conger e James Feigen teriam inventado a história para acobertar a noite de bebedeira e a confusão em um posto de gasolina na Barra da Tijuca.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading