Não conseguiu fazer a sua Biometria em Lauro de Freitas? A hora de fazer e se regularizar é agora! Saiba como

 Não conseguiu fazer a sua Biometria em Lauro de Freitas? A hora de fazer e se regularizar é agora! Saiba como

Atenção, muita atenção!

Quem não conseguiu fazer a biometria em Lauro de Freitas e está com o título cancelado; a hora de regularizar é essa. O atendimento está acontecendo normalmente e sem fila no Cartório Eleitoral de Lauro de Freitas, situado na Rua Silvandir F Chaves n° 108. Ed Torres Business, onde funciona o Banco de Serviços da Prefeitura, de segunda à sexta, nos dias úteis, das 8 às 14 horas. Atendimento por ordem de chegada.

DOCUMENTOS que deverão ser apresentados no Cartório para a realização da Biometria: RG e comprovante de residência recente, em nome do requerente, com endereço de Lauro de Freitas. Para homens com 18 anos ou mais que vão fazer o título pela primeira vez, trazer também comprovante de quitação com o serviço militar. Só serão aceitos documentos originais e em bom estado de conservação. Não precisa levar cópia.

A regularização do título de eleitor também pode ser feita no posto do TRE no SAC de Lauro de Freitas. Os documentos são os mesmos e lá só atende se agendar antes através do link abaixo, pelo telefone ou pelo APP:

https://www.sacdigital.ba.gov.br

Tel: 0800 071 5353

APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.ba.sacdigital

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading