“Não foi forçado”, alega jovem suspeito de abusar de menina de 11 anos em Salvador

Um jovem de 19 anos foi preso no bairro de Dom Avelar, na capital baiana, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. Weslei Julião Nascimento, conhecido como Bruno, é acusado de estupro de vulnerável. Mas, segundo o suspeito, ele mantinha um relacionamento com a garota.

Na Derca (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente), Weslei disse que tinha apenas um mês que estava se relacionando com a vítima. Segundo ele, após os pais da menina descobrirem, o pai aceitou, mas a mãe procurou a polícia.

— Quem procurou a polícia foi a mãe dela, que não aceita. Mas o pai aceita, o pai sabe que eu sou correria, não me envolvo em nada.

Ainda de acordo com o suspeito, o pai da vítima ficou com medo de que ela fugisse de casa e aceitou o relacionamento. O jovem ainda negou que tenha mantido relação sexual com a garota.

— Só ficar, foi coisa de só ficar mesmo. A minha consciência está limpa, o pai dela sabe.

Apesar de confirmar que está errado em manter um relacionamento com uma menina, o jovem negou que tenha praticado o crime.

— Não foi forçado, véio. Isso é estupro? Não é.

Mas pela lei, “qualquer ato libidinoso” envolvendo adultos e menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável, não importando se a vítima consentiu.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading