Não para! Moema visita obras de pavimentação de ruas no Alto do CAIC

 Não para! Moema visita obras de pavimentação de ruas no Alto do CAIC

A prefeita Moema Gramacho visitou, na tarde desta sexta-feira (23), a obra de urbanização da 2º Travessa Teócrito Batista, no Alto do CAIC – Itinga. O secretário de Infraestrutura (SEINFRA), Vidigal Cafezeiro, acompanhou a prefeita e destacou os procedimentos do serviço. “Nesta rua foram realizados topografia, drenagem e pavimentação com piso intertravado. A obra ainda terá continuidade nas ruas do entorno” apontou.

Parte do projeto, o sistema de drenagem da 2ª Travessa Teócrito Batista será concluído com a pavimentação da Rua Alto do CAIC e 2º Travessa do Alto do CAIC. “Estas duas ruas que ainda serão pavimentadas terão a mesma estrutura da Teócrito Batista. Estamos visitando as obras para garantir a continuidade dos serviços de melhoria na infraestrutura da nossa cidade” enfatizou Moema. Os logradouros de identificação das obras estão de acordo ao novo cepeamento do município.

Flavia de Aquino, 45, é dona da Mercearia Flagil, na esquina da nova rua pavimentada. “Prova de que ficou ótimo é ver as crianças brincando aí até tarde da noite de bicicleta. Eu moro na rua de trás e estou ansiosa pra ver ela bonita assim também”, avaliou. Do outro lado, moradora da Rua Alto do CAIC, Marinelza de Castro, 52, aguarda ansiosa pela pavimentação de sua rua. “Quero reformar minha casa e estou aguardando a rua ser feita para ver como ficará o nível dela. A Teócrito Batista ficou show e aqui vai ser do mesmo jeito” ressaltou.

Indicação do vereador Edilson Ferreira, os recursos para obra de pavimentação das ruas são de contrapartida da MRV Engenharia. “Buscamos cumprir com nossos compromissos de campanha. A prefeita Moema Gramacho abraçou o pleito e estamos realizando, passo a passo, as necessidades da comunidade” relatou o vereador. Segundo a SEINFRA, ainda será construído no bairro uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), que aguarda autorização da CAIXA para início da obra.

Jornalista Laerte Santana
Foto Lucas Lins
ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas
23/11/2018
71 3288 8371

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading