Não para! SETTOP sinalizando o transito na Estrada do Coco

 Não para! SETTOP sinalizando o transito na Estrada do Coco

Enquanto uns dormem a SETTOP trabalha. A Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Publica (SETTOP) de Lauro de Freitas realizou na noite desta quinta-feira, (07) e finalizará na noite desta sexta-feira (08), algumas sinalizações de trânsito na Estrada do Coco.

Está sendo feita uma intervenção total na entrada da Avenida Fortaleza (mercado Assaí ) até o conjunto semafórico (próximo ao posto de combustível).

A SETTOP vem fazendo diversas intervenções viárias na cidade, a exemplo do Miragem, na Gerino de Souza Filho, melhorando assim a mobilidade urbana.

Você sabia?

A prefeita Moema Gramacho, bastante aguerrida e batalhadora, conseguiu que a Estação de Transbordo do metrô Aeroporto, quando for inaugurada em agosto, seja gerida operacionalmente pela SETTOP

Vale ressaltar que, a Estação Aeroporto do metrô de Lauro de Freitas atingiu cerca de 3.200 passageiros no horário de pico, feito inédito. No último dia (06/06), houveram 24 mil embarques e 22.900 desembarques. A tendência é que esses números aumentem cada vez mais e com as linhas metropolitanas funcionando e a Estação de Transbordo, os munícipes já podem comemorar mais uma Estação do Metrô na cidade, que ficará em frente ao novo shopping (em construção), na antiga Insinuante.

É o governador, prefeita e secretário da SETTOP, CORRERIA!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading