“Não pode faltar entrega”, diz Hernane sobre duelo com o CRB

 “Não pode faltar entrega”, diz Hernane sobre duelo com o CRB
Com o empate entre Ceará e Luverdense, o Bahia deixou o G-4. Por isso, o duelo com o CRB, no próximo sábado (24), se tornou ainda mais importante.
 
Se vencer, o Bahia abrirá vantagem sobre um concorrente direto e voltará à zona de classificação. Por isso, Hernane revelou nesta quarta-feira (21) o que não pode faltar ao Tricolor na partida.
 
“Não pode faltar entrega. Todos estão vendo que nossa equipe está lutando bastante, se entregando, deixando 110% em campo. Graças a Deus, os resultados estão acontecendo. O time está mais leve pela sequência de jogos, nossa equipe está fortalecida, sabemos que temos que nos doar 110% para voltar com o triunfo de lá”, disse.
 
O atacante destacou o clima de decisão e a importância de cometer poucos erros. “O Guto vai trabalhar bastante em cima do erro do CRB, mas sabemos que é um confronto direto. Eles vão tentar errar o mínimo possível para ficar com os três pontos. Sabemos da importância da partida, não podemos perder. Teremos uma sequência de jogos decisivos na reta final da competição. Um ponto não será ruim. Vamos pensar nos três pontos. Mas não perder será importante para o jogo seguinte, em casa”.
 
O Brocador ainda elogiou o time alagoano e pediu atenção com o adversário. “Sei que o time deles trabalha bem a bola, time maduro, com jogadores experientes. Temos que ter bastante atenção. É fato que um erro pode ser prejudicial para o Bahia. Temos que estar bem focados. O time deles também deixa jogar. O jogo aqui foi 3 a 0, mas o primeiro tempo foi “pau a pau”. Temos que ter atenção”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading