Nego do Borel é detonado pelo sogro após reatar namoro com modelo: “é um manipulador”

 Nego do Borel é detonado pelo sogro após reatar namoro com modelo: “é um manipulador”

A relação entre o funkeiro Nego do Borel e o sogro, Luiz Fernando Barreiros, não está nada boa. O cantor reatou recentemente o namoro com a modelo Duda Reis, mas recebeu diversas críticas da mão e do pai da amada.

A confusão começou quando o pai de Duda resolveu desabafar sobre a relação da filha, através de comentários feitos no Instagram. “Nunca quisemos ter filhos eternamente ao nosso lado […] mas, quando uma filha te conta coisas monstruosas a respeito desse mau caráter que ela voltou, fica impossível aceitar”, escreveu ele, na rede social.

Em outro comentário, Fernando chamou Borel de “merda frustrado” e disse ter “vergonha de reconhecer” que a filha aceitou voltar para o cantor.

Em sua defesa, Nego do Borel alegou que os pais da namorada estavam agindo de modo “racista”. “Eu fico muito triste por ver como as coisas estão acontecendo em relação aos pais da Duda. Todas as relações tem seus altos e baixos e graças a Deus conseguimos superar os nossos. Infelizmente, ainda vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto”, se defendeu. O cantor ainda declarou que não iria comentar as opiniões dos pais da namorada, por respeito.

Em contrapartida, o pai da modelo fez uma publicação em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (24/4), onde afirmou que sua opinião não tem nada a ver com racismo. “Realmente esse cara é um canalha! Quer nos rotular como racistas, mas não comenta o quão bem recebido foi aqui em nossa casa durante muito tempo! Também não diz quais foram os motivos que nos levaram a ter tanto desprezo por ele! Sempre se utiliza das mesmas táticas para se fazer de vítima […] Não é nada disso: é um arrogante, prepotente, se acha o melhor! É um manipulador contumaz!”, rebateu.

VEJA:

https://www.instagram.com/p/B_X2hUbAPgx/?utm_source=ig_embed

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading