setembro 17, 2019

970×90

Neymar faz participação especial em episódios de ‘La Casa de Papel’; entenda

Neymar faz participação especial em episódios de ‘La Casa de Papel’; entenda

Em meio a polêmicas, o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG), arranjou um tempo em sua agenda para participar da gravação de dois episódios da série ‘La Casa de Papel’, do Netflix. Fã declarado da produção, o craque de Seleção interpreta um monge brasileiro. 

Relançados mundialmente nesta terça-feira (27), os capítulos 6 e 8 foram gravados na Espanha no início deste ano e fazem parte da terceira temporada da produção. Durante as aparições, Neymar contracena com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte).

As cenas foram lançadas somente agora por conta do escândalo que envolveu o atacante brasileiro no início de junho, quando ele teria sido acusado de ter estuprado a modelo Najila Trindade em um hotel em Paris. Os episódios na íntegra ficaram disponíveis após o arquivamento do processo.

O astro brasileiro é fã declarado da série espanhola. Em 2018, chegou, ao lado de Mbappé, fantasiado com as roupas utilizadas pelos ladrões de “La Casa de Papel” ao estádio Parc de Princes, antes do duelo contra o Lille, pelo Campeonato Francês. À época, a cena repercutiu em todo mundo.

Get French Football News@GFFN
Kylian Mbappé & Neymar have turned up at the Parc des Princes this evening dressed as Netflix hit series Casa de Papel characters!

 

Vídeo incorporado

 

2.293

Informações e privacidade no Twitter Ads
 
1.063 pessoas estão falando sobre isso
 
 
Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: