Neymar se irrita com pergunta em coletiva: ‘Eu posso e vou para a balada’

 Neymar se irrita com pergunta em coletiva: ‘Eu posso e vou para a balada’

O atacante Neymar se irritou com uma pergunta durante entrevista coletiva na Granja Comary, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira. Grande nome da seleção brasileira olímpica, o jogador não gostou de uma questão sobre as constantes baladas que frequenta.

“Você tem que começar a ver o que faço dentro de campo, minhas coisas particulares são minhas. Você poderia olhar pra mim, por gentileza? Sem ficar chateado. Você tem que me cobrar em campo, mas tenho minha vida particular, tenho 24 anos, tenho minhas conquistas, minhas coisas, e sou muito tranquilo quanto a isso. Tenho meus erros, não sou perfeito”, respondeu o jogador.

“Eu tenho amigos, tenho família, por que não posso ir para a balada? Eu posso, eu vou, e não vejo problema nenhum, é minha vida particular. Dentro de campo eu sempre me entrego, tento fazer meu melhor, acabo errando, como errei muitas vezes e ainda vou errar, é normal para um ser humano. Estou aprendendo cada vez mais com meninos mais novos do que eu”, completou Neymar.

O jogador disse sentir maldade na pergunta do jornalista. “Achei sua pergunta maldosa, mas respondo sem maldade. Se você tivesse 24 anos, tivesse tudo que eu ganhei e tudo que eu tenho, você seria o mesmo? Só isso que te pergunto… – acrescentou”, finalizou.

A seleção estreia contra a África do Sul, em Brasília, no dia 4 de agosto.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading