Neymar sofre nova lesão muscular e será desfalque do Santos contra o São Paulo

 Neymar sofre nova lesão muscular e será desfalque do Santos contra o São Paulo

O Santos anunciou na noite desta sexta-feira (18) uma nova lesão muscular em Neymar, desta vez no músculo semimembranoso da coxa esquerda. O atacante, que já vinha tratando outro problema na mesma perna (mas em músculo diferente), precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, nesta quinta-feira (17).

O clube não estabeleceu prazo para o retorno do camisa 10, mas confirmou que ele ficará fora do clássico contra o São Paulo, no domingo (20), no Morumbis, pela 5ª rodada do Brasileirão. Paralelamente ao tratamento, Neymar fará trabalho de fortalecimento muscular para evitar novas recaídas.

Esta é a segunda lesão de Neymar desde seu retorno ao Santos. O time alvinegro, que ocupa a 13ª posição no Campeonato Brasileiro com apenas quatro pontos, terá que se reorganizar sem seu principal nome para o duelo contra o Tricolor Paulista.

A sequência de lesões preocupa a torcida santista, que esperava contar com o craque em sua melhor forma para a sequência do campeonato. Agora, o foco do clube é garantir a recuperação completa de Neymar antes de seu retorno aos gramados.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.