Nilo projeta vitória de Rui sobre Neto em 2020: “Vai tomar outra surra política”

 Nilo projeta vitória de Rui sobre Neto em 2020: “Vai tomar outra surra política”

A reeleição do governador da Bahia Rui Costa (PT) com 75% dos votos válidos, neste domingo (7), deixou seus aliados agitados com a perspectiva de lançar candidatura à prefeitura de Salvador em 2020, quando ACM Neto (DEM) tentará emplacar um sucessor.

Marcelo Nilo, eleito deputado federal pelo PSB, é um dos entusiastas da ideia por considerar que Neto saiu derrotado em todos os cenários do pleito, tanto com o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) como com Zé Ronaldo (DEM), que perdeu a disputa pelo governo da Bahia.

“[Em 2020, ele] vai tomar outra surra política, ele é péssimo transferidor de voto. Alckmin teve menos votos que Daciolo. Quem quer que seja o candidato de Rui, será prefeito de Salvador. Nunca vi uma jogada tão mal como a de ACM Neto”, declarou em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta segunda-feira (8).

“Rui é bom transferidor de votos”, contrapôs Nilo, ao credenciar a vitória de Angelo Coronel para o Senado ao empenho e boa aprovação do governador.

“ACM Neto matou muitos amigos na política […] ele está reduzindo o potencial político dele […] ele pensa muito na pessoa dele e esquece do grupo que representa. Na próxima eleição da Assembleia, a influência dele vai ser quase zero”, analisou.

“Ele faz uma boa gestão, mas também substituir João Henrique é fácil”, encerrou.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading