No DESENBAHIA, Prefeita Moema participa de reunião visando um desenho de linhas de crédito para o setor comercial da cidade

 No DESENBAHIA, Prefeita Moema participa de reunião visando um desenho de linhas de crédito para o setor comercial da cidade

Um desenho de linhas de crédito destinado a apoiar o setor comercial de Lauro de Freitas, através da concessão de empréstimo. Esse foi o assunto de uma reunião que a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho participou, nesta quarta-feira (6), com o presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (DESENBAHIA), Francisco Miranda, na sede do órgão.

A nova oportunidade de financiamento auxiliará microempreendedores e autônomos do município no enfrentamento da crise econômica provocada pelo novo coronavírus. Entre as possibilidades discutidas, estão linhas de crédito ofertadas pela própria Agência de Fomento e com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

“Com o acordo da Desenbahia, a Prefeitura de Lauro de Freitas encaminhará o desenho específico de financiamentos para ser avaliado pelo Conselho Gestor do Fundo de Desenvolvimento Social e Econômico (FUNDESE). As linhas de crédito serão disponibilizadas para o Microempreendedor Individual (MEI) e autônomos, que poderão solicitar o recurso de imediato”, destacou Moema.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading