No PGP em Lauro de Freitas, Carlos Martins defende governo popular na Bahia e no Brasil
O pré-candidato a deputado federal pelo PT, Carlos Martins, participou do primeiro encontro do Programa de Governo Participativo, em Lauro de Freitas, na manhã deste sábado (07), ao lado do governador e pré-candidato à reeleição, Rui Costa, da prefeita Moema Gramacho e do pré-candidato a senador, Jaques Wagner.
Martins ressaltou a necessidade de aprofundar ainda mais o programa de governo amplo, democrático e com a participação efetiva da população. “O povo baiano disse nas últimas três eleições que quer um governo popular, que olhe para as pessoas e cuide delas com mais saúde mais educação e mais justiça social”, afirmou o ex-secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.
No encontro, o governador Rui Costa e o ex-governador Jaques Wagner reafirmaram a aliança com os partidos da base e a necessidade de ver Lula livre e com o direito de ser candidato a presidente. Martins também demonstrou total apoio ao presidente Lula.
“Nós sofremos um golpe em 2016 e eles querem dar outro golpe impedindo o nosso presidente Lula de ser candidato, mas estamos firmes na defesa do seu direito de ser candidato e na defesa do direito do Brasil de ser feliz de novo”, comentou Carlos Martins.
O evento também contou com a presença de pessoas de todas as regiões do estado, a exemplo da prefeita Jussara, de Dias D’Ávila; da ex-ministra da Casa Civil, Eva Chiavon; do secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues; o vice-prefeito de São Sebastião do Passé, Fábio Argolo; a presidente da Câmara de Lauro, Naide Brito; e demais lideranças políticas, comunitárias e centenas de militantes.