Noite de sexta-feira foi animada com muito forró em diversos bairros de Lauro de Freitas

 Noite de sexta-feira foi animada com muito forró em diversos bairros de Lauro de Freitas

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Cultura (Secult), promove os festejos juninos na cidade desde a última quinta-feira (23). As apresentações tiveram continuidade na última sexta e neste sábado (25) haverá mais “arrasta pé”. De forma inédita este ano, o São João no município ocorre em vários bairros da cidade, uma maneira mais democrática de espalhar o clima junino por toda Lauro de Freitas.

Na noite da sexta-feira (24), os moradores de Itinga, Areia Branca e Vida Nova tiveram a oportunidade de dançar o forró e ouvir grandes sucessos interpretados no ritmo junino. “O que mais gostei foi o clima tranquilo aqui nas apresentações, pois todos estão se divertindo e dançando à vontade”, comenta a estudante Ingrid Barreto. Opinião compartilhada pela também estudante Amanda de Jesus que considerou o São João da cidade um sucesso. “Adoro São João e gosto dessa oportunidade de aproveitar tudo isso aqui em meu bairro”, pontua.

Para quem pensa que São João é só festa, existem os que aproveitam a oportunidade para dá uma alavancada no orçamento. É o caso da vendedora ambulante, Vera Lucia das Virgens, que conseguiu vender boa parte de suas mercadorias – refrigerante, água e cerveja – ela destaca que teve um bom lucro. “Trabalhar ao som de boa música é melhor ainda”, sinaliza. Com informações PMLF.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading