Nome de Maurício Bacelar surge na cota do Podemos para retornar ao Detran

 Nome de Maurício Bacelar surge na cota do Podemos para retornar ao Detran

Mais um nome surge na cota do Podemos para o comando do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Informações chegadas dão conta de que a indicação do presidente da sigla em Camaçari, Maurício Bacelar teria sido levada ao governador Rui Costa (PT) para o comando do disputado órgão, como cota da sigla, que já falou abertamente o desejo de que o chefe do Executivo estadual acate uma das sugestões levadas a ele. 

Como trunfo, eles utilizam o fato de Maurício ter dirigido o Departamento de Trânsito em 2015 e já conhecer de perto as problemáticas do órgão e que precisam ser modificadas, conforme Rui deixa claro.  

Procurado pela reportagem o dirigente não confirma, mas destaca que o partido está esperando o gestor definir em seu tempo. Reforçando a tese, no entanto, ele confirmou que esteve com o líder petista e com o presidente da legenda, Bacelar, na última sexta-feira (15), em um evento, na cidade de Camaçari. 

O principal entrave ao nome de Maurício seria o perfil político. Rui quer um nome técnico das bases do Podemos, de forma a “moralizar o Detran”. 

Fala-se ainda que pode existir um acordo de o partido abrir mão do posto e Rui investir no crescimento da sigla, hoje praticamente com base familiar, inclusive, com vistas em 2020, mas seria uma possibilidade pra lá de remota, levando em conta a ânsia de hegemonia do PT. 

Fonte: BNews

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading