Novo PA do Centro será entregue na semana que vem e atenderá pacientes com coronavírus; prefeita Moema visitou a unidade

 Novo PA do Centro será entregue na semana que vem e atenderá pacientes com coronavírus; prefeita Moema visitou a unidade

Na noite desta quinta-feira (9), a prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho acompanhou o término das obras da nova Unidade de Pronto Atendimento, localizada no Centro, para pacientes com coronavirus.

A unidade será entregue na próxima semana, contando com 10 leitos, sendo 7 para observação e uso de ventilação não invasiva, 3 para pacientes que apresentem agravo respiratório e que necessitem de ventilação mecânica. Além disso, a unidade terá mais 3 pontos de oxigênio para inalação.

“Após a pandemia, o equipamento funcionará com todos os serviços oferecidos por uma unidade de Pronto Atendimento”, ressaltou Moema.

A Prefeitura através da Secretaria de Saúde, vem se empenhando no combate, enfrentamento e prevenção do novo coronavírus e prestando o atendimento necessário aos pacientes com suspeita, como também aos pacientes já confirmados com a Covid-19.

Com o novo PA do Centro em funcionamento, desafogará hospitais e postos de saúde que tem atendido os pacientes já diagnosticados com o vírus.

Mais uma reafirmação do compromisso da gestão com o município.

A luta continua com muita oração e fé em Deus, esta Pandemia vai passar e tudo voltará à normalidade.

Quem puder, fique em casa, por nós! E por todos! Se for sair, use máscara! Lauro de Freitas contra o Coronavírus.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading