Novo superintendente regional do trabalho toma posse

 Novo superintendente regional do trabalho toma posse
O novo superintendente Regional do Trabalho na Bahia (SRTE), Antônio Correia de Almeida, tomou posse na manhã de ontem em Salvador.
De acordo com informações divulgadas pelo órgão, Correia é graduado em Direito e exercia o cargo de auditor fiscal na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz). Ele substitui José Maria de Abreu Dutra, que deixou o cargo no mês de maio de 2016. À frente da superintendência estava, interinamente, o auditor fiscal do trabalho, Flávio de Oliveira Nunes, que permanece como chefe da Inspeção do Trabalho na Bahia.
Conforme a SRTE, Correia assumiu cargos de direção na própria Sefaz e em diversos órgãos federais e empresas públicas, como Ministérios da Educação, das Comunicações, da Previdência, do Planejamento, Orçamento e Gestão, além da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. O novo superintendente afirmou que, durante a sua gestã, pretende colaborar com a SRTE, com o apoio do corpo técnico, para facilitar as ações do Ministério do Trabalho no Estado.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading