“O adversário conseguiu neutralizar as ações”, diz Amadeu após derrota para o Guarani

 “O adversário conseguiu neutralizar as ações”, diz Amadeu após derrota para o Guarani

Na tarde de ontem (14), o Vitória foi superado pela equipe do Guarani, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Em entrevista coletiva, Amadeu falou sobre pontos positivos da equipe e deu os méritos do resultado para o time adversário. 

“Fizemos tudo que queríamos, mas do outro lado tem um adversário que trabalhou forte e conseguiu neutralizar ações”, lamentou Amadeu após ser derrotado pelo placar de 1 a 0 pelo Guarani.

O Técnico do Leão aproveitou a coletiva para falar de pontos positivos do time. “A gente teve um percentual de posse de bola maior. Criamos duas chances no primeiro tempo, mesmo não jogando bem. No segundo tempo, tivemos pelo menos cinco oportunidades, três com Wesley, um diagonal lançado por Baraka, e uma bola na quina da trave”, destacou.

Amadeu ainda afirmou que prefere analisar o desempenho do que o resultado da equipe durante as partidas. “Creio que, se a gente conseguisse duas bolas para dentro, poderia ter feito outra leitura do jogo. Não tem que analisar resultado, mas performance”, disse.

Com o resultado, o Vitória caiu para 15° colocação. Na próxima terça-feira (17), o Leão visita a equipe do São Bento, às 21h30, no Walter Ribeiro.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading