“O foco é transformar Salvador e a vida das pessoas”, diz Geraldo em lançamento de pré-candidatura à prefeitura de Salvador
Durante o evento de lançamento de sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) enfatizou a necessidade de construir uma cidade melhor, destacando que é possível fazer diferente. Ele apresentou um projeto inclusivo, liderado por uma coalizão de diversos partidos com pensamentos e razões distintas, mas unidos pelo objetivo comum de cuidar da vida das pessoas.
“Temos um líder político ao meu lado, o governador Jerônimo Rodrigues. Um governador que não só transforma a vida das pessoas, mas cuida delas e dos lugares onde residem,” disse Geraldo Júnior, destacando a parceria e o apoio de Jerônimo.
O evento, realizado na Arena Fonte Nova, local de significância histórica e esportiva, simbolizou a união de forças em prol da democracia e do bem-estar social.
“Aqui tem uma dupla simbologia. Recordar a Arena Fonte Nova, que é a primeira PPP dos estádios da federação, palco de grandes jogos de atletas profissionais, nacionais e internacionais. E aqui hoje é um exemplo de democracia,” explicou Geraldo Júnior.
Ele também destacou a importância de ouvir e dialogar com a sociedade. “Eu e Fábya Reis iremos ouvir a sociedade, pensar com a sociedade. Aqui é um momento de escuta, mas acima de tudo de expressão, da nossa voz. Aqui é a reafirmação de que precisamos discutir a cidade, pensar a cidade e determinar aquilo que queremos, uma nova Salvador.”
Geraldo Júnior reforçou o compromisso de seu projeto político com a transformação de Salvador, propondo um modelo de gestão que prioriza a participação popular e o cuidado com a vida das pessoas.
Aqui é o momento da coalizão de todos os partidos, que às vezes não pensam de forma semelhante, que às vezes as razões são diferentes, mas o foco é um só: transformar a vida das pessoas. Esse momento aqui hoje é muito especial. Mais uma vez, governador, muito obrigado. Muito obrigado de coração pela confiança que o senhor deposita no seu vice-governador, mas acima de tudo, no seu amigo. Vamos à vitória”, disse.