O que quebrou o Brasil foi o estelionato eleitoral cometido em 2014, diz Neto

 O que quebrou o Brasil foi o estelionato eleitoral cometido em 2014, diz Neto

O prefeito ACM Neto (DEM) voltou a atacar o governo petista da presidente afastada Dilma Rousseff. Em entrevista à rádio Metrópole FM, o democrata voltou a falar que a crise instaurada no país se deve ao comportamento do PT nas eleições de 2014. “O que quebrou o Brasil foi o estelionato eleitoral cometido em 2014, foi Dilma tomar decisões em função da sua reeleição e que quando chegou no governo adotou uma cartilha ortodoxa”, apontou.

O gestor, aliado do presidente interino Michel Temer (PMDB), ressaltou que vê no peemedebista condições de tirar o Brasil desse quadro de crise. No entanto, segundo Neto, em eventual nova eleição presidencial, não seria bom Temer se colocar como candidato. “Um pré-candidato no governo evitaria tomar medidas duras para retomar o crescimento como está precisando”, frisou.

Chamado de golpista pela oposição em Salvador por ser aliado do governo peemedebista, ACM Neto rebateu as acusações. “Golpe, que golpe? Não existe golpe no Brasil. As instituições estão funcionando plenamente. A Constituição foi cumprida”, disse. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading