“O sistema político do Brasil está falido”, diz novo presidente da Câmara

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), que ficou no lugar de Eduardo Cunha (PMDB), disse em entrevista à Rede TV! que o sistema político brasileiro está falido. “O sistema político do Brasil está falido. Esse sistema é caro e não representa o que a população precisa”, falou, acrescentando em seguida que é contra o financiamento público de campanha.

“A gente precisa criar um processo mais barato e tem que ser para a próxima eleição. A despesa é alta, esse tipo de campanha é cara, nós precisamos pensar um modelo que seja mais barato”, completou.

Maia também comentou sua relação com o presidente em exercício Michel Temer: “Minha relação com o presidente Temer é boa até demais e preciso até me policiar. Espero poder colaborar não só com o presidente Michel Temer, mas também com o Brasil”. Questionado sobre um possível retorno de Dilma Rousseff à presidência, ele disse que “não trabalha com essa hipótese”. “Se isso acontecer, nós vamos continuar dialogando”. “O PT trata a questão de equilíbrio fiscal com uma visão ideológica”, atacou.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading