“O trabalho não para”: Débora Regis desafia críticos e cobra retomada de obra da Conder na Lagoa dos Patos

 “O trabalho não para”: Débora Regis desafia críticos e cobra retomada de obra da Conder na Lagoa dos Patos

Durante visita à Lagoa dos Patos nesta quinta-feira (8), a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis, fez um duro desabafo contra os críticos de sua gestão e reforçou o compromisso com as ações emergenciais para enfrentar as fortes chuvas. Em meio às intervenções nos canais da cidade, a gestora destacou o esforço das equipes municipais e questionou a ausência de apoio prático da oposição. “Eu não vejo nenhum deles botar uma botinha pra vir pra chuva, pra ajudar. Só vejo criticando nas redes sociais, em casa, no quentinho. Venham pra chuva junto com a gente”, disparou.

Débora ressaltou que os alagamentos enfrentados pela população são problemas antigos e que sua administração vem atuando de forma preventiva há cinco meses. “Os lugares que a gente conseguiu chegar nesse período, graças a Deus, não alagaram durante essa chuva toda. Estamos acompanhando mais uma obra e outras estão acontecendo em diversos cantos da cidade”, afirmou. A prefeita ainda cobrou a retomada de uma intervenção parada da Conder na Lagoa dos Patos, anunciando nova visita ao órgão estadual na próxima semana para viabilizar a continuidade da obra.

Além da cobrança, Débora enfatizou que as frentes de trabalho seguem intensificadas em locais como o Chafariz e a Itinga, com limpeza de canais e apoio emergencial. Em tom firme, deixou um recado direto aos opositores: “Para aqueles que estão incomodados com a nossa gestão, podem nos acompanhar 24 horas, se vocês tiverem sangue no olho. O trabalho não para.”

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.