“O Vitória precisa de mudanças rápidas”, afirma Zé Eduardo ao criticar gestão do clube

Além de celebrar a homenagem recebida na Assembleia Legislativa, o comunicador Zé Eduardo também falou sobre a situação do Esporte Clube Vitória. Torcedor declarado, ele fez duras críticas à gestão atual e defendeu mudanças urgentes no comando do clube, alertando para os riscos financeiros e esportivos da equipe.
“O Vitória tem uma dívida milionária até 2079. Se não agir agora, pode ser tarde demais. Se cair para a Série B, o que hoje vale dois bilhões pode cair para meio bilhão. O clube precisa deixar de lado o ego, a arrogância e a prepotência. Não é a casa de um presidente, é um patrimônio da torcida e precisa de mudanças rápidas”, disse o comunicador.
Zé Eduardo também comentou sobre sua relação com o presidente do clube, Fábio Mota, destacando que mantém respeito pessoal, mas defende sua saída da gestão. “Tenho um grupo grande de empresários e torcedores do Vitória que exige mudança e transparência financeira. Não podemos aceitar empréstimos nebulosos e prejudiciais ao clube. Se for necessário, vamos pensar até em uma intervenção judicial para proteger o Vitória”, afirmou.
O comunicador reforçou que a mobilização em torno do clube já acontece e que o momento exige responsabilidade. “O Vitória não pode seguir nesse caminho. É hora de coragem, de mudança e de transparência”, concluiu.
 
