Obama constrange sua filha durante discurso

 Obama constrange sua filha durante discurso

US President Barack Obama, speaking of receiving injections, frowns while addressing the American Nurses Association House of Delegates June 16, 2010 at a hotel in Washington, DC. AFP PHOTO/Mandel NGAN (Photo credit should read MANDEL NGAN/AFP/Getty Images)

O Dia da Independência Americana, 4 de julho, é também o dia em que a filha mais velha do presidente Barack Obama, Malia, comemora seu aniversário. E não é que o presidente resolveu juntar as duas comemorações em um único discurso?

Obama resolveu constranger a sua filha, ‘puxando’ junto aos presentes, um ‘parabéns pra você’ durante discurso que celebra as comemorações do dia 4 de julho.

“É um trabalho de um pai constranger suas filhas, eu tenho um último trabalho. Acontece que nós celebramos o aniversário do nosso país no mesmo dia em que nós celebramos o aniversário da nossa filha mais velha”, enfatizou o presidente americano.

A jovem Malia, que completou 18 anos na data, subiu ao palco esbanjando vergonha e timidez pelo momento e foi de encontro ao abraço do pai.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading