Jogadores de Bahia e Vitória se reapresentam nesta segunda-feira de olho na Copa do NE

 Jogadores de Bahia e Vitória se reapresentam nesta segunda-feira de olho na Copa do NE

Mesmo com um jogador a mais, desde a expulsao do zagueiro Edcarlos aos 20 mintutos da segunda etapa, o Bahia não conseguiu transformar a posse de bola e a maioria numérica em gols e empatou com o Vitória em zero a zero neste domingo (10), na Arena Fonte Nova, pela 8ª rodada do campeonato baiano.

Sem tempo para lamentações, os jogadores do Bahia se reapresentam na manhã desta segunda-feira (11), às 8h, no Fazendão, para iniciar a preparação para partida contra o Sergipe, na próxima quarta-feira (13), pela Copa do Nordeste. Já os comandados de Chamusca retornam as atividades às 16h desta segunda. O treino na Toca do Leão será aberto para imprensa.

Com o resultado, o time comandado por Enderson Moreira se complicou na tabela. Agora, o Bahia ocupa a quinta colocão, com 12 pontos conquistados. Com isso, o Esquadrao tem que vencer o Jequié e torcer pelo tropeço do Atlético de Alagoinhas, Vitória ou do Vitória da Conquista para se classificar para próxima fase.

O Vitória, por sua vez, caiu para terceira posição do certame estadual, com 13 pontos. Os comandados de Chamusca enfrentam o Confiança na próxima quinta-feira (14), pelo Nordestão, às 21h30.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading