Olimpíadas: Arena recebe jogos femininos e Pelô tem programação diversificada

 Olimpíadas: Arena recebe jogos femininos e Pelô tem programação diversificada
Nesta terça-feira (9), a Arena Fonte Nova, em Salvador, recebe dois jogos de futebol das Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016. Na modalidade feminina, se enfrentam às 16h, Austrália x Zimbabwe, e às 19h, entram em campo Nova Zelândia x França.
 
Ainda é possível adquirir ingressos para as partidas. A bilheteria da Olimpíada na capital baiana fica no Shopping da Bahia, no segundo piso. O estabelecimento fica aberta durante o horário de funcionamento do shopping: 9h às 22h de segunda a sábado, e das 13h às 21h em domingos e feriados. O torcedor pode ainda comprar entradas por meio do site www.ingressos.rio2016.com.
 
Programação diversificada
 
Ainda nesta terça-feira, o Pelô conta com programação diversificada. No Largo Tereza Batista, às 20h30, Prince Addamo apresenta o repertório autoral do CD Viva o Natural, canções inéditas e clássicos do reggae mundial. A entrada é franca. Em seguida, às 22h30, o percussionista Gabi Guedes, considerado um dos grandes mestres do atabaque, realiza show gratuito. 
 
No Largo Quincas Berro D’Água, a noite também começa às 20h30, com Silas Giron, artista que se destaca pela pesquisa e criação popular a partir de diversas linguagens de matriz africana. Logo em seguida, às 22h30, o axé marca presença com a banda African Bahia. Ambos shows são gratuitos. Já no Largo Pedro Archanjo, às 21h, tem o tradicional show de Gerônimo Santana, que apresenta diversos de seus sucessos e recebe convidados especiais. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10.
 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading