abril 10, 2021

970×90

‘Operação Adsumus’ apreende carros de luxo e joias na Bahia

‘Operação Adsumus’ apreende carros de luxo e joias na Bahia

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) deflagrou na manhã desta terça-feira (6) a segunda etapa da Operação Adsumus, para cumprir oito mandados de condução coercitiva nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari, na Região Metropolitana (RMS). Como resultado da operação desta terça foram apreendidos cinco carros de luxo e joias durante buscas em Salvador e cidades do interior.

Conforme o promotor João Paulo Schoucin, existe a suspeita que o grupo esteja presente em cerca de 80 municípios baianos. A operação investiga as atuações das empresas Real Locação, Serv Bahia, Grautech Construtora Ltda e Oliveira Santana Construções, suspeitas de envolvimento em um esquema irregular de contratação de obras, locação de maquinário e realização de serviços públicos, que causou um dano de mais de R$ 24 milhões aos cofres de Santo Amaro.

Os conduzidos deverão prestar esclarecimento em relação ao envolvimento em irregularidades na contratação de obras, locação de maquinário e realização de serviços públicos que causaram um prejuízo, segundo o MPE, de mais de R$ 24 milhões aos cofres do município de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. A operação, que tem o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil, cumpre ainda mandados de busca e apreensão na RMS.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde