Operação conjunta apreende armas, celulares e drogas em delegacia

Uma ação das polícias Civil e Militar para inspeção das celas do Complexo Policial de Santa Maria da Vitória, no oeste baiano, terminou com a apreensão de seis celulares, drogas e armas nesta terça-feira (17).

A delegada substituta da unidade, Marília Matos, disse em entrevista nesta quarta-feira (18) que a operação conjunta teve caráter preventivo já que a “carceragem está com uma taxa elevada, com grande quantidade de presos. Sessenta, ao todo”. Ele não dispunha da informação precisa quanto à capacidade da cadeia.
“Em meio às várias ocorrências de fuga e rebeliões em delegacias e presídios pelo país, o coordenador regional fez contato com a Cipe/Cerrado [Companhia Independente de Policiamento Especializado da Polícia Militar] que veio de Luís Eduardo Magalhães para realizar a revista”, disse a chefe de polícia.
Ao todo, 25 policiais participaram da ação que chegou a encontrar um aparelho de DVD onde estavam escondidos dois celulares.

*Bahia.ba

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.